segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Polícia Militar e Bombeiros da Paraíba divulgam lista de aprovados em concurso

As comissões coordenadoras do concurso  público para o Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba divulgaram o resultado dos Exames de Aptidão Física (EAF) realizados nos meses de novembro e dezembro. Em relação aos Bombeiros, 190 candidatos foram considerados aptos, sendo 165 homens e 19 mulheres. Foram reprovados no teste 26 candidatos do masculino e três do feminino.

A etapa referente aos testes de aptidão física foi realizada nas cidades de Patos, Campina Grande e João Pessoa. A lista completa com o resultado está disponível no site das duas corporações e também foi publicada em boletins internos, no entanto, as comissões alertam que a classificação dos candidatos ainda poderá sofrer alterações caso recursos contra o resultado sejam julgados procedentes.


Os candidatos considerados aptos no EAF, conforme a ordem de classificação, serão convocados para a pré-matrícula em ato posterior a ser divulgado pelas comissões coordenadoras do certame. O Concurso Público para seleção de soldados PM e BM ofereceu 600 vagas, sendo 80 delas para os Bombeiros e as demais para a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário