sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Câmara concede títulos de cidadania santoantoniense

Em sessão solene realizada na última quarta-feira (03), a Câmara Municipal de Santo Antônio concedeu títulos de cidadania santoantoniense a sete personalidades que prestaram relevantes serviços e contribuíram para o desenvolvimento do município. 

Por indicação do vereador Júnior Nogueira (PSB), foram homenageados o empresário Severino Bolinha e a ex-vereadora Detinha. O vereador Audy Acciole (PP) agraciou com a honraria o advogado Dr. Saulo de Tarso Carvalho. Já o vereador Paulo Cezar (SDD) homenageou a pastora Rose Santos da Igreja Assembleia de Deus. 

Também foram homenageados a enfermeira e obreira Maria Cristina de Lima, esposa do pastor Daniel Vinicius da Igreja Assembleia de Deus, e o comerciante Antônio Cruz. A primeira recebeu o título por indicação da vereadora Priscila Lariss (PRB). O segundo foi concedido pelo Presidente da Casa Legislativa, o vereador Paitoco (PMDB). 

Outro agraciado com a honraria foi o Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta, que recebeu o título por proposição do vereador Nego de Mário (PROS).

A solenidade contou com a presença do prefeito municipal Lula Ribeiro e de familiares e amigos dos homenageados que receberam o título das mãos dos vereadores propositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário