quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Santo Antônio: Vereadores aprovam vários requerimentos durante sessão desta quarta

Vários requerimentos foram apresentados e votados durante a sessão ordinária desta quarta-feira (26), na Câmara Municipal de Santo Antônio. Entre as matérias em pauta no Plenário da Casa Legislativa, os parlamentares aprovaram, por unanimidade, o requerimento de autoria do vereador Nego de Mário (PROS) que solicitou a construção de uma quadra de esportes na comunidade de Tanques, zona rural do município; e do vereador Nélio de Cornélio (PSD) reivindicando um bebedouro para o Mercado Público.

Também foram aprovados, na ocasião, o requerimento apresentado pelo vereador Júnior Nogueira (PSB) solicitando uma moção de aplausos para os policiais militares que coordenam o Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas) Regional do Agreste pelos relevantes serviços prestados às escolas da região e à comunidade em geral na missão de conscientizar os jovens e a família na luta pelo combate às drogas e à violência. Já a vereadora Goreth Orrico (PT) apresentou um requerimento no qual solicita ao Chefe do Executivo Municipal cópias da prestação de contas do FUNDEB relativa ao exercício de 2013 e de janeiro a setembro do ano em curso.

As sessões ordinárias do Poder Legislativo Municipal ocorrem às quartas-feiras, a partir das 14h, sendo transmitidas pela Rádio Comunitária 87,9 FM e podem também ser acompanhadas pelos internautas através do endereço eletrônico da emissora: http://www.riojacu87fm.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário