terça-feira, 18 de novembro de 2014

Prefeitura certifica 209 profissionais em Nova Cruz na próxima quarta (19)

A Prefeitura de Nova Cruz por meio da Secretaria de Assistência Social vai certificar 209 alunos que concluíram cursos de capacitação em diversas profissões oferecidas pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A cerimônia de entrega dos certificados vai acontecer na próxima quarta-feira (19), às 19h, no auditório do Instituto Federal do RN (IFRN), em Nova Cruz.

No total, são mais 12 cursos concluídos, sendo cinco ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), cinco pelo IFRN e outros dois pelo Serviço Nacional de Aprendizagem em Transporte (Senat). Os novos profissionais foram habilitados nas funções de maquiador, depilador, auxiliar administrativo, frentista, operador de processos químicos industriais, operador de computador, reciclador, cuidador de idoso, porteiro e vigia.

A solenidade vai contar com as presenças do prefeito Cid Arruda e da secretária de Assistência Social de Nova Cruz, Márcia Valéria de Morais. Também vão participar do evento os representantes do Senac, Senat e IFRN, além dos técnicos do Programa Nacional de Promoção de Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), do Cras e do Creas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário