sábado, 1 de novembro de 2014

Homem é morto a tiros em frente a hospital em Santo Antônio

Foto: Ilustrativa.
Um homem foi morto a tiros na manhã deste sábado (1º), em frente ao Hospital Regional Lindolfo Gomes Vidal, na cidade de Santo Antônio. A vítima foi um vigilante identificado como Francisco Félix de Lima, mais conhecido popularmente por "Chico Formiga, de 40 anos, residente no Bairro Santa Luzia.

De acordo com informações de populares repassadas à polícia,  o vigilante estava sentado em um banco quando foi surpreendido por dois elementos armados em uma motocicleta que efetuaram vários disparos de arma de fogo a queima roupa contra o mesmo e fugiram em destino ignorado.

Testemunhas contaram ainda que o piloto da moto estava trajado com colete de moto-táxi e o outro indivíduo com blusão preto, ambos usavam capacete no momento da ação criminosa. Cerca de oito tiros foram disparados contra a vítima, que ainda foi socorrida até o hospital onde recebeu os primeiros atendimentos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime nem há suspeitas sobre a autoria do assassinato.

A polícia militar foi acionada para atender à ocorrência, porém ao chegar no local do crime a vítima já tinha sido conduzida ao hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário