segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Creche de Nova Cruz recebe prêmio Construindo a Nação

A Creche Municipal Ednólia Câmara de Melo alcançou a terceira colocação na categoria de ensino infantil do Prêmio Construindo a Nação 2013-2014, que avaliou projetos pedagógicos inscritos por escolas públicas e privadas do RN. A premiação vai ser entregue nesta segunda-feira (10), às 14h, no auditório da Casa da Indústria, em Natal.
O projeto premiado e implantado na Creche Ednólia Câmara de Melo foi denominado Saúde e Alimentação. O objetivo da ação foi ampliar o conhecimento dos estudantes no tocante a alimentação saudável, incorporando na comunidade estudantil todo o processo de conscientização alimentar.
A iniciativa foi coordenada pela professora Maria do Socorro de Lima e operacionalizada pelo nutricionista Roberto Rosa e pela técnica Matilde Soares, todos servidores da Secretaria de Educação de Nova Cruz. A medida contou com a participação de 187 alunos e 24 funcionários da creche. O projeto foi implantado na gestão da então diretora Inês Ribeiro (in memória). Atualmente a Creche Ednólia Câmara é gerida pela professora Maria das Graças Vicente.
A secretária de Educação de Nova Cruz, Valéria Arruda Câmara, parabenizou a equipe e ressaltou o empenho de toda a gestão municipal na melhoria da educação fornecida por toda a rede pública de Nova Cruz.
O Prêmio Construindo a Nação é desenvolvido pelo Instituto da Cidadania Brasil, pela Fundação Volkswagen, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Social da Indústria (Sesi). Na entrega da premiação, além dos gestores, estarão presentes quatro alunos acompanhados dos pais ou responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário