terça-feira, 21 de outubro de 2014

Vice-prefeita de Santo Antônio e ex-candidata a deputada, Valéria Barbalho declara apoio à candidatura de Robinson Faria

A vice-prefeita de Santo Antônio, Valéria Barbalho (PSDB), que disputou uma vaga de deputada estadual nas eleições deste ano, declarou oficialmente nesta terça-feira (22) seu apoio ao candidato a governador pelo PSD, Robinson Faria. A declaração de apoio à candidatura do vice-governador foi feita pela vice-prefeita em seu perfil na rede social Facebook em que ela postou uma foto ao lado do candidato e de seu esposo Dr. Pedro Cavalcanti. 

Valéria justificou a sua decisão como uma "identificação ao projeto político de Robinson para o Rio Grande do Norte". Apesar de seu partido está coligado com o candidato do PMDB ao governo do Estado, Henrique Alves, a vice-prefeita disse ter cumprido integralmente seus compromissos da coligação no primeiro turno das eleições e afirma que foi votada em mais de 60 municípios, tendo conquistado uma expressiva votação no seu principal reduto eleitoral, na região Agreste. Ela obteve como candidata a deputada estadual 8.778 votos em todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário