segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Vereadora Goreth Orrico emite nota de agradecimento pela votação obtida nas eleições 2014

Através do Facebook, a vereadora Goreth Orrico (PT), que disputou o cargo de deputada estadual nas eleições deste ano, emitiu uma nota de agradecimento aos seus eleitores pela votação obtida no pleito eleitoral realizado no último domingo (05). Ela também expressou a felicidade pela vitória de sua senadora eleita, a deputada Fátima Bezerra, e disse já iniciar a partir de hoje a campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. Goreth obteve 486 votos em Santo Antônio e 849 em todo o Estado.

Confira a nota na íntegra:

Aproveito esse espaço democrático, participativo e interativo para agradecer a todos (as) que me confiaram um voto, sinto-me honrada pelos votos obtidos no pleito eleitoral de 05 de outubro.

Embora não tendo sido eleita, identifiquei que existem pessoas comprometidas e dignas com a causa pública, que sem qualquer interesse deixaram seus lares para defender nosso nome em diversas áreas de nosso Rio Grande do Norte, por essa razão me sinto vitoriosa. Foram muitas as pessoas que se engajaram na nossa campanha o que torna difícil citar o nome de todos(as). É bastante difícil encontrar palavras para agradecer as demonstrações de afeto, carinho e amizade durante esses meses que antecederam o pleito, seja através de telefonemas, através do facebook, twitter, além daqueles que nas ruas gesticulavam um sinal positivo dizendo: ESTAMOS JUNTOS(AS)!

Quero ainda dizer da alegria, satisfação, orgulho, felicidade e esperança pela eleição da companheira de partido FÁTIMA BEZERRA, a nossa primeira senadora de origem popular e que representará muito bem o nosso povo potiguar da mesma forma que vem atuando na Câmara dos Deputados. Não poderia também de esquecer-se que colaborei para o nosso partido permanecer com sua vaga na Assembleia Legislativa através do companheiro MINEIRO, que com certeza absoluta continuará realizando um mandato plural o qual honra a todos(as) os(as) petistas e a população norteriograndense.

Irei continuar fazendo política com a mesma seriedade e coerência no Poder Legislativo de Santo Antônio do Salto da Onça, mas quero dizer que estou à disposição dos meus amigos(as), do meu partido, para servir a Santo Antônio do Salto da Onça e ao Rio Grande do Norte, agora afirmo que já INICIO HOJE a campanha da companheira de partido DILMA ROUSSEF para presidência do país pois devemos continuar com os avanços conquistados e de forma alguma retrocedermos ao passado.

Um forte abraço virtual a todos e todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário