quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Sesc está com inscrições abertas para cursos gratuitos de novembro com vagas em Nova Cruz

O Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) oferece 291 vagas para cursos gratuitos em novembro em Natal, Mossoró, Nova Cruz e Caicó.

As inscrições seguem até o dia 17 de outubro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nas unidades Sesc, na Casa do Menor Trabalhador (Alecrim), Associação Nossa Senha das Dores (Quintas) e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Redenção - Mossoró. O edital com todas as informações está disponível aqui.

A instituição do Sistema Fecomércio oferece em novembro vagas para os cursos de corte e costura infantil, bolos variados, cupcakes, customização de roupas, tortas doces e salgadas, marketing e vendas, decorações natalinas, entre outros.

Sobre as inscrições

Após o período de inscrição, ocorre o processo seletivo, que acontece de 20 a 24/10 e levaem consideração as informações prestadas no ato da inscrição. A lista com os aprovados será divulgada no dia 29/10 pelo site do Sesc RN, e as aulas têm início a partir do dia 03/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário