sábado, 11 de outubro de 2014

Senadora eleita Fátima promove carreata pelo Agreste em favor de Robinson e Dilma neste domingo

A senadora eleita Fátima Bezerra (PT) promove neste domingo (12) uma carreata pelo Agreste na primeira grande movimentação de campanha no segundo turno em prol das candidaturas de Robinson Faria (PSD) governador e Dilma Rousseff (PT) presidente. A caravana da liberdade percorrerá vários municípios da região em dois roteiros diferentes.

A carreata coordenada por Fátima sairá de São José de Mipibu por volta das 09h e logo após seguirá pelos municípios de Monte Alegre, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Serrinha, Santo Antônio. Já a mobilização comandada por Robinson partirá no mesmo horário de Nísia Floresta e depois passará por Senador Georgino Avelino, Arês, Goianinha, Canguaretama, Pedro Velho e Montanhas.

A cruzada da liberdade se encontrará em Nova Cruz, onde será recepcionada por prefeitos, vereadores, correligionários, lideranças e apoiadores de campanha do projeto em favor de Robinson e Dilma de toda a região.

A movimentação contará com a participação dos deputados estaduais eleitos Dison Lisboa (PSD) e Cristiane Dantas (PCdoB), e do federal reeleito Fábio Faria (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário