quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Presos suspeitos de praticarem assaltos a lojas nas cidades de Santo Antônio e Nova Cruz

Foto: Divulgação.

Na manhã de ontem (14), seis pessoas foram presas, após quatro deles, terem praticado um assalto a loja de móveis, Adriano de Móveis no centro de Parnamirim. Segundo informações de testemunhas, o grupo foi até o local em um veículo tipo Pálio de cor prata e anunciou o assalto ainda na frente da loja, em seguida eles renderam o gerente e foram até o caixa onde subtraíram o dinheiro e objetos da loja. A polícia acredita ainda que os elementos também são suspeitos de terem assaltado a duas lojas de celulares na cidade de Nova Cruz e uma outra em Santo Antônio.

Ao sair do local um popular seguiu os quatro assaltantes enquanto informava o paradeiro do grupo, que fugia com destino a cidade de Monte Alegre.A quadrilha ainda furou uma barreira da Polícia Rodoviária Federal que ainda atirou contra o veículo mas eles não foram atingidos nem o veículo neutralizado. Viaturas do 3BPM se deslocar das cidades de Monte Alegre e Parnamirim e conseguiram fazer o cerco aos assaltantes que estavam em uma residência no Mendes em São José de Mipibú.

Na residência os policiais encontraram Anderson Florêncio de Oliveira de 18 anos, que é foragido de Caicó, Leandro da Silva Lucas Francisco, vulgo “feijão” de 18 anos, acusado de atirar no Sagento Aristelo do 1BPM, Adriano Silva da Cruz de 36 anos, outro jovem de 18 e um adolescente de 16 anos que foi apreendido. A namorada do Feijão, uma adolescente de 17 anos também foi apreendida com o grupo.

Com eles a polícia encontrou o dinheiro subtraído da loja de móveis, produtos que também foram levados, algumas facas e uma pequena quantidade de droga.

Todos foram encaminhados para a delegacia de São José de Mipibu, onde serão autuados em flagrante por assalto a mão armada e formação de quadrilha. Após ser lavrado o flagrante, os dois menores de idade foram liberados com a chegada dos responsáveis e o restante do grupo estão a disposição da justiça.

190rn.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário