domingo, 19 de outubro de 2014

Multidão vai às ruas sob comando do prefeito Lula Ribeiro reafirmar apoio a Henrique em Santo Antônio

Mais uma vez milhares de bacuraus foram às ruas de Santo Antônio em clima de entusiasmo e muita alegria para um grande arrastão em que a onda verde fez a festa na noite deste sábado (18), no primeiro movimento de campanha deste segundo turno no município. Sob o comando do prefeito Lula Ribeiro, uma multidão mostrou novamente sua força e reafirmou o apoio e a confiança no projeto de eleger Henrique Alves o governador do Rio Grande do Norte. Ao lado do povo e acompanhado de vereadores e lideranças políticas, Lula recebeu o carinho e mais uma demonstração de reconhecimento e gratidão pelo seu trabalho como prefeito e retribuiu o voto de confiança com ações, serviços e melhorias em prol da população santoantoniense. 

A mobilização saiu das Projetadas e ganhou as principais ruas da cidade, passando pela Rua Salustiano Fagundes, conhecida por 'Rua da Bênção', onde foi feito e concluído esta semana o serviço de restauração do calçamento pela atual gestão Lula Ribeiro pela primeira vez depois de 24 anos, seguindo o percurso sendo finalizado em frente ao Antigo Pavilhão da Gente com comício em praça pública.

"Quero mais uma vez agradecer a todos vocês que vieram dizer sim a Henrique Eduardo Alves. Aonde ele estiver neste momento, ele sabe que nas ruas de Santo Antônio está a multidão dizendo é Henrique governador", disse Lula Ribeiro se referindo a expressiva votação dada ao candidato no primeiro turno, sendo o mais votado no município com maioria de 1.043 votos sobre o candidato apoiado pela oposição. Lula lembrou também da votação obtida pelo deputado federal Walter Alves e pelo deputado estadual Ricardo Motta, que foram os candidatos mais votados da história do município. "Eu tenho certeza que no dia 26 o povo de Santo Antônio vai repetir os votos do primeiro turno e ainda vai dar uns votos de gratificação a Henrique Eduardo Alves", declarou.

Ainda em seu discurso, Lula disse que o povo deu a resposta àqueles que falavam que ele estava desgastado. Ele fez questão de recordar a votação do deputado do ex-prefeito na eleição passada que só conseguiu 2.012 votos, enquanto seu deputado estadual Ricardo Motta nesta campanha obteve 3.643 votos. "O deputado da oposição nesta eleição agora teve 1.260 votos e o nosso três vezes mais. Enquanto isso, o radialista Audy e o vereador Nélio disseram na Câmara que não concordavam com o povo de Santo Antônio. Se eles não concordam com vocês, vocês também não concordaram com eles. Então, vereador Audy e vereador Nélio respeitem o voto do povo porque é o povo que decide. Meia dúzia de políticos não elege um candidato nem mesmo um conselheiro tutelar. Aonde se viu a minoria ganhar da maioria", afirmou.

Os deputados eleitos e campeões de votos no município Walter Alves (federal) e Ricardo Motta (estadual) marcaram presença no palanque para mostrar a união e a força política do grupo em favor da candidatura de Henrique governador do Estado. 

Também estiveram no palanque o Procurador Geral do Município Dr. Edmílson Targino, o ex-prefeito Aldo Henrique, os vereadores Presidente da Câmara Paitoco, Júnior Nogueira, Nego de Mário e Menta; a ex-vereadora Detinha, o prefeito de Goianinha Júnior Rocha, além de suplentes de vereadores, secretários e lideranças políticas.








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário