sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Justiça Eleitoral inicia preparação das urnas eletrônicas para o 2º turno das Eleições 2014

Entre os dias 16 e 18 de outubro, no Centro de Operações da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte (COJE), está sendo realizada a preparação das urnas das zonas de Natal (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 69ª), destinadas ao 2º turno das Eleições 2014. Já aquelas da região metropolitana (5ª – Macaíba, 6ª – Ceará-Mirim, 44ª – Monte Alegre, 50ª – Parnamirim e 51ª – São Gonçalo do Amarante) irão preparar as suas urnas no período de 20 a 22.10, também no COJE.
Os procedimentos serão efetuados pelas próprias equipes dos cartórios, conforme previsto em edital, sob o acompanhamento do juízo eleitoral respectivo, compreendendo os processos de trabalho de geração de mídias e carga de aplicativos (conhecida como cargalight). Após a sua preparação, as urnas permanecerão no COJE até a véspera do pleito, data em que serão transportadas para os locais de votação e instaladas durante a preparação das seções eleitorais.
De acordo com o cronograma sugerido pela Secretaria de Tecnologia da Informação, os demais cartórios do interior do estado realizarão os procedimentos de 22 a 24 próximo, com exceção das zonas de Mossoró (33ª e 34ª), cujas urnas serão preparadas no período de 21 a 23 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário