segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Inscrições para Exame de Seleção do IFRN terminam quinta-feira (16)

As inscrições para o Exame de Seleção 2015 do IFRN podem ser realizadas até às 23h59 do dia 16 de outubro. O candidato deve acessar o portal processoseletivo.ifrn.edu.br, realizar o cadastro - que serve para qualquer processo seletivo do IFRN - e, em seguida, fazer a inscrição no mesmo local. 

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar sua inscrição em qualquer um dos campi do IFRN, em dias úteis, nos horários de funcionamento informados no Anexo I do Edital.  Após a finalização do período de inscrições, não será permitida a troca do curso, do turno ou do campus pelo candidato.

O valor da taxa é de R$20 e pode ser paga em qualquer agência bancária ou lotérica até o dia 17 de outubro. O boleto é gerado no link "Minhas inscrições". Todo o acompanhamento do processo seletivo é feito na página processoseletivo.ifrn.edu.br. Os candidatos que participaram da prova do ProITEC 2014 também devem realizar a inscrição, mas não será necessário o pagamento da taxa. Caso não realize a nova inscrição, o aluno não vai concorrer às vagas ofertadas nos cursos técnicos integrados do IFRN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário