sábado, 18 de outubro de 2014

Henrique: “O prefeito de Assú estava toda semana na minha casa discutindo como derrotar meu adversário”

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, fez um desabafo ao discursar em comício no município de Assú, nesta sexta-feira (17), após passar em caravana pelas cidades de Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues e Carnaubais, todas na região do Vale do Açu. “O prefeito de Assú, toda santa semana, estava na minha casa, gozando da minha privacidade, discutindo comigo o que eu deveria fazer para derrotar meu adversário”, disse, referindo-se ao prefeito Ivan Júnior, seu aliado no primeiro turno que anunciou apoio ao candidato Robinson Faria cinco dias após o resultado das urnas que deu vitória a Henrique.

O candidato lembrou que no primeiro turno participou de um comício na cidade ao lado do prefeito. “Recebi uma camisa que ele fez questão de me entregar. Estava escrito: 'Assú vota 15, Henrique governador'. Em seu discurso, ele disse: ‘eu escolhi você porque você é o melhor para Assú e para o Rio Grande do Norte”.

Henrique se questionou em público: “O que faz uma pessoa apagar tudo isso? É como se ele quisesse apagar o que não é possível. Eu confesso que estou muito decepcionado porque não esperava de quem eu dei todo o meu apoio e respeito”, continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário