quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Governo do Estado convoca mais 140 concursados para a saúde

O Diário Oficial do Estado (D.O.E) desta quinta-feira (16) publicou a nomeação em caráter efetivo, de 140 candidatos classificados em concurso público  do Quadro Geral de Pessoal do Estado para a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Os convocados nesta nova publicação foram chamados em substituição aos nomeados através da Ação Civil Pública  que não compareceram na vigência do prazo.

Entre os nomeados pela Secretaria de Estado da Saúde Pública nesta quinta-feira estão 12 médicos (Clínicos, Pneumologista e Ultrassonografista ), 44 enfermeiros e 77 técnicos de enfermagem, 5 Farmacêuticos Bioquímicos e 2 técnicos em Radiologia. Desde 2012, o Governo do Estado convocou mais de 2.700 servidores, para trabalharem na Rede Estadual de Saúde.

Os profissionais convocados devem se apresentar na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), situada no 9° andar do edifício sede da Sesap, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 730 – Centro, Natal, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A relação de exames e documentos necessários se encontra disponível no site da Sesap: www.saude.rn.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário