sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Com reforço do ex-prefeito Dr. Gilson, oposição realiza grande arrastão em apoio a Robinson e Fátima

O grupo de oposição realizou nesta quinta-feira (2), a última movimentação de campanha em apoio as candidaturas de Robinson Faria governador e Fátima Bezerra senadora, antes da eleição no próximo domingo (5). A noite foi marcada pelo reencontro do ex-prefeito Dr. Gilson com a população de Santo Antônio, que participou de toda a caminhada junto ao povo e acompanhado do ex-prefeito Luís Carlos, de vereadores, de ex-vereadores e de lideranças oposicionistas. O arrastão da "liberdade" partiu das Projetadas, levando uma multidão às ruas da cidade numa grande marcha vermelha em clima de festa e entusiasmo, finalizando em frente à Prefeitura Municipal, onde os opositores ao atual prefeito fizeram seus discursos.

Em seu discurso, o ex-prefeito Luís Carlos definiu o momento como uma manifestação de liberdade do povo de Santo Antônio por ter tomado as ruas mostrando sua independência e o desejo de mudança, ressaltando a importância de votar em Robinson para governador para que o município volte a se desenvolver e encontre o rumo certo, pois, segundo ele, deve muito a Robinson por ter conseguido realizar muitas obras na sua gestão como prefeito. "Me orgulho de olhar aqui para baixo e ver que este asfalto foi Luís Carlos junto com Robinson que trouxeram para Santo Antônio. Olho aqui para trás e vejo a Praça da Onça, que também foi construída por Luís Carlos e Robinson", frisou. 

Ainda em suas palavras, Luís Carlos voltou a responsabilizar o atual prefeito pelo fechamento da empresa Alpargatas. "A única fonte de emprego em Santo Antônio, o prefeito deixou por falta de gestão que a Alpargatas fechasse. Prefeito, o senhor mandou fazer uma música dizendo que tinha vergonha, realmente o senhor tem vergonha por não fazer nada. Prefeito, deixe para falar de Luís Carlos, de Dr. Gilson e de Robinson, quando o senhor fizer pelo menos um terço das obras que nós todos fizemos", disse o ex-prefeito, que também aproveitou para pedir o voto para seus candidatos: José Dias (estadual), Fábio Faria (federal), Fátima Bezerra (senadora) e Robinson (governador).

Ao falar diante do povo de Santo Antônio pela primeira vez desde que perdeu a reeleição no pleito de 2012, o ex-prefeito Dr. Gilson agradeceu o carinho e a receptividade das pessoas em seu retorno a cidade de origem. "A política é a arte de começar e recomeçar e é também uma oportunidade de rever amigos, Eu estou aqui atendendo a uma convocação de vocês porque muitos têm perguntado por onde anda Dr. Gilson. Não estou dispensado para trabalhar nesta campanha - sou um trabalhador e foi assim que vocês me conheceram, trabalhando. Quero dizer a vocês que não foi fácil ter saído daqui, mas tem um ditado que diz que um bom filho não se esquece do caminho da volta", enfatizou. Ele ressaltou a parceria do deputado estadual José Dias e do deputado federal Fábio Faria em sua gestão enquanto prefeito para que pudesse trazer recursos e ações para o município e fez um pedido a quem ainda não decidiu em quem votar para dar um voto aos seus candidatos, declarando o seu apoio também a candidata ao Senado Fátima Bezerra, o candidato a governador Robinson Faria e a presidente da república Dilma.

Participaram também da última mobilização de campanha da oposição no primeiro turno o candidato a deputado estadual Dison Lisboa, os vereadores Audy Acciole, Nélio de Cornélio, Paulo Cezar, Lucinha e Priscila Lariss; os ex-vereadores Joca de Ozir, Anchieta e Dr. Arnaldo; o empresário Josimar da JC, o petroleiro Kino de Lionel, entre outras lideranças políticas. 






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário