segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Caravana de Fátima e Robinson viaja pela região Agreste

A Caravana da senadora eleita Fátima Bezerra (PT) e do candidato Robinson Faria (PSD) que disputa o governo do RN no segundo turno voltou à região Agreste neste domingo (12). O percurso foi feito em duas vias com a participação de importantes lideranças. 

A largada foi dada em São José de Mipibu. A comitiva de Fátima seguiu por Monte Alegre, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedra, Serrinha e Santo Antônio, enquanto a de Robinson visitou Nísia Floresta, Senador Georgino Avelino, Arês, Goianinha, Canguaretama, Pedro Velho e Montanhas. À noite, os dois grupos se encontraram em Nova Cruz para grande carreata e comício. O sentimento foi de gratidão e muito entusiasmo para seguir na campanha também para reeleger a presidenta Dilma. 

“Quero falar da emoção desse encontro depois de uma campanha memorável que me elegeu a senadora de vocês. Temos todos os motivos para comemorar, mas não podemos esquecer que temos outra importante tarefa, que é fazer Robinson governador e reeleger nossa presidenta Dilma”, disse Fátima ressaltando que Dilma e Lula foram os presidentes que “olharam para o povo pobre”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário