sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Vereadores contrariam versão do conselho e garantem ajuda financeira para a Semana Evangélica

Em contato com o Blog há pouco, os vereadores Audy Acciole e Nélio de Cornélio, comentaram a matéria sobre a contribuição financeira pedida pelo Conselho de Pastores de Santo Antônio para ajudar a pagar as despesas da Semana Evangélica, que se realizará entre os dias 23 e 27 deste mês. Segundo eles, o que ficou acertado junto aos representantes do conselho durante o encontro ocorrido no último dia 04, que o presidente da Câmara iria reunir todos os vereadores para ver a possibilidade de arrecadar uma quantia de cada um para colaborar com o evento.

O vereador Audy disse ter se colocado a disposição dos pastores para dar toda a publicidade em seus meios de comunicação e os orientou a procurar alguns comerciantes e empresários da cidade no sentido de angariar recursos para patrocinar o evento. Além disso, ele se comprometeu de contribuir com uma quantia em dinheiro.

Já Nélio nega ter rejeitado a ajuda aos pastores e também assegurou dar uma contribuição para a Semana Evangélica dentro das condições possíveis.

Uma reunião articulada pelo presidente da Câmara com todos os vereadores ainda deve acontecer para acertar os detalhes sobre o valor que será destinado para apoiar os pastores com os custeios da Semana Evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário