quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Três elementos armados assaltam loja em Santo Antônio


Três elementos armados ainda não identificados assaltaram a loja Maré Mansa de Santo Antônio, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, na tarde desta quinta-feira (25). As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento exato em que os criminosos praticaram o assalto. As imagens estão na posse dos policiais que iniciaram a investigação para identificar os ladrões.

De acordo com informações da polícia civil, os elementos teriam fugido em um carro Siena cor prata com placa de Recife. Ainda não se sabe se haviam outros envolvidos na ação criminosa.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada e encontra-se em diligências na tentativa de prender os assaltantes. A loja está temporariamente fechada onde policiais realizam o levantamento do material levado. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi detido. 

A polícia informou ainda que os bandidos levaram da loja notebooks, tablets, aparelhos de celular e uma quantia em dinheiro no valor inferior a R$ 400,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário