terça-feira, 9 de setembro de 2014

II Semana Evangélica de Santo Antônio acontecerá entre 23 e 27 de setembro

Em reunião na semana passada, representantes do Conselho Municipal de Pastores Evangélicos de Santo Antônio (Compasa) definiram a data da segunda edição da semana evangélica a ser realizada este ano no município. Com o tema "Embora Sendo Muitos, Somos Um", a II Semana Evangélica acontecerá de 23 a 27 de setembro, a partir das 19h, em frente ao Banco do Nordeste, na Avenida Lindolfo Gomes Vidal, no centro da cidade. O evento é uma realização do Conselho de Pastores com o apoio da Prefeitura Municipal.

A Semana Evangélica foi instituída, através de uma lei municipal, em 26 de setembro do ano passadocom o objetivo de organizar o segmento evangélico junto às políticas adotadas pelo Poder Público Municipal e colaborar com ações voltadas a políticas públicas que permitam e garantam a integração e a participação do evangélico no processo social, econômico, político e cultural do município.

A programação do evento consiste em diversas atividades como reuniões, apresentações musicais, palestras, oficinas, congressos, cultos, passeios ciclísticos evangélicos, distribuição e comercialização de leitura, exposição bíblica e arrecadação de donativos para pessoas necessitadas do município.






Nenhum comentário:

Postar um comentário