sábado, 13 de setembro de 2014

Henrique e Wilma recebem o apoio de Caicó numa das maiores manifestações da atual campanha


A cidade de Caicó viveu na noite de ontem, uma das maiores mobilizações da atual campanha eleitoral. Em clima de festa e numa demonstração clara de apoio, centenas e centenas de caicoenses saíram às ruas para acompanhar e saudar os candidatos da coligação União pela Mudança. Ao lado do prefeito Roberto Germano (PMDB) e do ex-deputado Álvaro Dias, candidato à Assembleia Legislativa, vereadores, prefeitos e ex-prefeitos de outras cidades da região Seridó, Henrique Alves, João Maia, Wilma de Faria percorreram diversas ruas da cidade, indo do bairro Barra Nova até o centro.

Henrique agradeceu as manifestações de apoio e relatou aos caicoenses o que tem visto na campanha em todas as regiões do Estado. “Amanheci hoje (sexta) no Oeste, fui a Mossoró e vim a Caicó para ouvir uma das coisas mais importantes desta campanha que é o grito do bacurau de Caicó. Eu e Wilma estamos percorrendo o Estado e demonstrando que é preciso unir forças para fazer o nosso Rio Grande do Norte mais forte. Ela convoca os dela para me apoiarem e aqui eu chamo os meus, os bacuraus, para fazer de Wilma a nossa senadora”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário