sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Vereadores negam contribuir com despesas da Semana Evangélica em Santo Antônio

O Blog foi comunicado hoje pelo Conselho Municipal de Pastores de Santo Antônio (Compasa) que representantes da entidade estiveram na Câmara Municipal, no último dia 04, solicitando aos vereadores uma contribuição financeira para ajudar no pagamento das despesas da II Semana Evangélica, tendo em vista que não existe nenhuma verba destinada no orçamento municipal de 2014 para o evento, que acontecerá entre os dias 23 e 27 deste mês. No entanto, segundo o Conselho, nenhum vereador se propôs a contribuir com os gastos na realização deste evento organizado pelo segmento evangélico. 

É importante lembrar que a Semana Evangélica é uma lei municipal instituída no ano passado com o objetivo de colaborar com ações voltadas a políticas públicas que permitam e garantam a integração e a participação do evangélico no processo social, econômico, político e cultural do município, mas tudo isto está muito longe de acontecer porque na prática a realidade é totalmente diferente. 

Para se ter uma ideia, nem mesmo a autora do projeto de lei se dispôs a ajudar com o evento. Vai entender! 

Aproveito também para deixar o espaço deste blog aberto para que os vereadores interessados em se pronunciarem a respeito do assunto possam utilizar do direito de resposta para expressarem suas posições.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário