sábado, 20 de setembro de 2014

Candidato Rogério Marinho faz mobilização em Nova Cruz

A cidade de Nova Cruz foi o destino do candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) na tarde/noite desta sexta-feira (19). O líder tucano no Rio Grande do Norte foi recebido na cidade com uma grande carreata, finalizada na Praça São Sebastião com direito a comício relâmpago.

Em seu discurso, Rogério Marinho destacou seu compromisso firmado a favor da cidade e disse que pretende representar as reivindicações do município em Brasília. “Comigo não tem isso de virar as costas depois de passadas as eleições. Vamos trabalhar juntos. Foi assim que consegui transformar em realidade, por exemplo, o Metrópole Digital na UFRN”, disse.

Durante todo o percurso pelos maiores bairros da cidade, Rogério esteve acompanhado dos vereadores Luiz Carlos e Fátima Augusto, além dos líderes políticos de Nova Cruz, Manuel do Catolé e Ronaldo Augusto.

Neste sábado, completando a primeira parte da agenda de campanha dedicada em maior parte ao interior do Estado, Rogério Marinho visitará as cidades de Campestre, Lagoa de Pedra e Pedro Velho, voltando a Natal durante a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário