sábado, 9 de agosto de 2014

Prefeito Lula Ribeiro leva multidão às ruas para receber a caravana de Henrique e Wilma

O prefeito Lula Ribeiro levou uma multidão às ruas de Santo Antônio neste sábado (09) para receber a 'Caravana da Mudança' do seu candidato a governador Henrique Alves (PMDB) e sua senadora Wilma de Faria (PSB). Ao lado de vereadores, lideranças, secretários e auxiliares de seu governo, Lula recebeu seus candidatos nas eleições deste ano como o deputado estadual Ricardo Motta (PROS), candidato à reeleição, e Walter Alves, candidato a federal. 

A comitiva também contou com a participação do ministro da Previdência Garibaldi Filho, o candidato a deputado federal Felipe Maia e os estaduais Hermano Morais, Gesane Marinho e a conterrânea vice-prefeita do município Valéria Barbalho, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa no pleito de 2014. Antes de chegar a Santo Antônio, os candidatos da Coligação "União pela Mudança" estiveram em São José de Mipibu, Monte Alegre e Brejinho.

Após a carreata pelo centro de Santo Antônio que marcou o início da campanha no município, o prefeito Lula Ribeiro comandou o comício-relâmpago em frente ao Antigo Pavilhão da Gente, onde reuniu aliados e centenas de moradores que apoiam o seu projeto político. Em seu discurso, o chefe do executivo ressaltou o compromisso em fazer o melhor pelo município mesmo diante das dificuldades enfrentadas como a falta de recursos, destacando a necessidade de ter o apoio da população aos seus candidatos para que possa realizar uma administração mais eficiente e capaz de atender aos anseios dos munícipes.

Henrique falou ao povo de Santo Antônio sobre suas propostas para administrar o Rio Grande do Norte e, na ocasião, se comprometeu com o prefeito de ainda este ano viabilizar uma emenda parlamentar para a recuperação da quadra de esportes do pavilhão Aristófanes Fernandes, onde hoje encontra-se interditada. “Estão dizendo que a campanha ainda não esquentou. Mas só se não esquentou para os outros, porque aqui e por onde passamos a campanha está quente, porque o povo está nos acolhendo”, discursou Henrique Alves.

O ministro da Previdência Garibaldi Filho também discursou em Santo Antônio e falou sobre a crise na segurança e na saúde do Estado. “Nunca se viu tanta insegurança, tanto medo como estamos hoje vivendo no Rio Grande do Norte. Se você se volta para saúde, os problemas não são diferentes. O eleitor só tem uma bala na agulha e precisa dar o tiro certo, que é votar em Henrique para o Governo”, disse. 

Wilma de Faria lembrou algumas ações realizadas no município e na região, na época em que era governadora do estado, como o restaurante popular, a construção de casas populares e estradas ligando várias rodovias, além da perfuração de poços tubulares em todo o Rio Grande do Norte. Wilma enalteceu o envolvimento das pessoas nas caminhadas por todas as cidades que tem visitado. “Por onde passávamos o povo levantava as mãos, dizia que estava feliz e eu vi que, ao contrário do que dizem, vamos ganhar, Henrique, também na região agreste”, observou Wilma.


















Um comentário: