sábado, 9 de agosto de 2014

Prefeito de Santo Antônio recebe a caravana de Henrique e Wilma neste sábado

O prefeito de Santo Antônio Lula Ribeiro e seu grupo político recebem neste sábado (09) a "Caravana da Mudança" do candidato a governador pelo PMDB, Henrique Alves, o seu companheiro de chapa João Maia (PR), e da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB). Acompanhado de vereadores e lideranças políticas, Lula também apresentará sua dobradinha para as eleições deste ano: Ricardo Motta (PROS) para deputado estadual e Walter Alves (PMDB) para federal.

A caravana está prevista para chegar a cidade por volta das 14h30 e em seguida haverá um comício no Largo da Avenida Lindolfo Gomes Vidal, onde os candidatos apoiados pelo prefeito do município vão fazer seus discursos diante do povo de Santo Antônio. Depois, Henrique, Wilma e os demais candidatos da coligação "União pela Mudança" seguirão em carreata para os municípios de Nova Cruz, Montanhas, Pedro Velho e Serra de São Bento, concluindo o roteiro pela região Agreste.

A mobilização vai marcar oficialmente o início da campanha eleitoral na terra da onça e promete esquentar de vez a disputa entre situação e oposição no pleito de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário