sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Em nota, proprietário da Pedra Construção comunica paralisação das atividades comerciais do estabelecimento em Santo Antônio

O empresário e proprietário do estabelecimento comercial Pedra Construção, Jeffson Rodrigues, encaminhou uma nota ao Blog comunicando a todos os clientes, parceiros, fornecedores e à sociedade santoantoniense em geral, que a sua empresa prestadora de serviços com sede na cidade de Santo Antônio paralisará suas atividades comerciais a partir de setembro em virtude da não renovação contratual do imóvel.

Confira à integra da nota:


“O empresário Jeffson Rodrigues vem a público por meio desta nota, informar a todos os clientes, parceiros e fornecedores que mantiveram relações comerciais com a empresa PEDRA CONSTRUÇÃO LTDA até então localizada na Av. Lindolfo Gomes Vidal, 271, em Santo Antônio-RN, que a partir de setembro do ano em curso – por motivo de não renovação contratual do imóvel por parte de seu locador - a mesma irá interromper suas atividades comerciais temporariamente de sua Empresa matriz no endereço citado a cima.

Esclarece também, que não existe qualquer tipo de vínculo, relação ou parceria com qualquer empresa que possivelmente se instalará no mesmo endereço, sendo assim, não podendo assumir qualquer tipo de responsabilidade em relação ao mesmo.

Firme de que nosso compromisso para com nossos clientes será mantido rigorosamente com honestidade e coerência, tais como nossas garantias de serviços prestados, garantias de produtos ou qualquer outro tipo de responsabilidade com nossos parceiros e clientes, pois nossa empresa filial já se encontra instalada e em pleno funcionamento na cidade de Nova Cruz-RN estará totalmente à disposição pra atender a qualquer necessidade de todos.

Certo que nossa parceria não acabará por aqui, já fica o convite a todos para dar continuidade à nossas relações, conhecer e desfrutar de toda estrutura, organização e novidades que nossa filial em Nova Cruz tem pra oferecer, o endereço é: Rua 15 de novembro, 101 (entre o banco Bradesco e Maré Mansa). Informo também que novas instalações já estão sendo construídas em nossa cidade sede e o mais rápido possível estaremos de portas abertas para intensificar nosso relacionamento.

Em nome de toda equipe que faz a PEDRA CONSTRUÇÃO quero expressar o nosso mais sincero agradecimento a todos os clientes pela parceria, credibilidade e confiança em nós depositada no decorrer dessa trajetória de trabalho e sucesso. Quero agradecer também aos colaboradores da empresa de Santo Antônio - que não continuarão conosco - pela inestimável colaboração prestada à nossa empresa de maneira dedicada e eficiente, comprometendo-se totalmente com a satisfação de nossos clientes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário