quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Caravana de Robinson chega a Santo Antônio no próximo domingo (31)

Finalmente a oposição de Santo Antônio vai colocar seu bloco na rua e testar sua força junto ao povo. A primeira mobilização de campanha do grupo oposicionista se dará no próximo domingo (31), por ocasião da passagem da caravana do candidato a governador Robinson Faria (PSD). Ele será recepcionado pelo ex-prefeito Luís Carlos, a ex-candidata a vice-prefeita Luciana Barbosa, além de vereadores e lideranças locais que apoiam seu projeto de governar o Estado.

A confirmação da visita de Robinson a terra da onça foi dada pelo vereador Audy Acciole (PP) durante a sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (27). Audy disse ter participado ao lado do vereador Nélio de Cornélio (PSD) de uma reunião na capital do estado com a coordenação de campanha de Robinson para acertar os detalhes da passagem do candidato ao governo apoiado pela oposição em Santo Antônio.

A caravana partirá de Jundiá, passando pelos municípios de Espírito Santo e Várzea, e está prevista chegar por volta das 20h em Santo Antônio, onde Robinson fará um comício-relâmpago no centro da cidade e levará sua mensagem ao povo local.

A visita de Robinson em solo santoantoniense estava prevista para acontecer no último dia 18 de agosto, porém em decorrência da morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB), a agenda do candidato foi cancelada naquela data.

Além de Robinson, também deverão vir na carreata José Dias (PSD) e Fábio Faria (PSD), que disputam a reeleição para deputado estadual e deputado federal, respectivamente. Os dois formam a dobradinha da base oposicionista no município para as eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário