quarta-feira, 9 de julho de 2014

Radialista e vereador Audy Acciole responde nota de esclarecimento do blog

Em resposta à nota de esclarecimento publicada neste blog acerca de uma matéria transmitida de forma equivocada em um programa de rádio local, o radialista e vereador Audy Acciole entrou em contato conosco e justificou o fato ocorrido como um mal entendido e que não tinha intenção de prejudicar a imagem do blog nem chamar o prefeito de mentiroso. 

Segundo ele, o que aconteceu foi que o apresentador do programa recebeu um questionamento de uma ouvinte perguntando sobre qual era a informação verdadeira se a passada pela assessoria do prefeito que havia divulgado que os veículos foram adquiridos com recursos do IPTU ou o que foi informado na matéria do blog de que os automóveis recebidos tinham sido de uma emenda parlamentar do deputado Henrique Alves. E por essa razão diante da pergunta feita pela ouvinte, o comunicador colocou o programa à disposição da prefeitura para dar o devido esclarecimento.

O vereador acrescentou ainda que em momento algum existiu qualquer tentativa de tirar proveito da situação politicamente e suspeitar da credibilidade deste veículo de comunicação respeitado e bastante acessado no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário