terça-feira, 10 de junho de 2014

UFRN encerra cadastramento de aprovados no SiSU nesta quarta-feira, 11

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) encerra o cadastramento dos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o segundo semestre de 2014, nesta quarta-feira, 11. Os retardatários de todos os cursos podem realizar matrícula nos turnos matutino e vespertino.

Os aprovados para os campi da capital e de Macaíba devem realizar o cadastramento na Escola de Ciências e Tecnologia; para os alunos que estudarão Medicina Multicampi, o procedimento deve ser feito no Hospital de Oncologia de Seridó, localizado no centro de Caicó; e para os estudantes que cursarão suas graduações em Santa Cruz, a matrícula deve ser feita na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA).

São documentos necessários para o cadastramento a carteira de identidade; Cadastro de Pessoas Físicas (CPF); diploma, certificado ou certidão de conclusão do Ensino Médio; prova de estar em dia com as obrigações relativas ao serviço militar, para candidatos do sexo masculino; e certidão de quitação eleitoral. Os estudantes beneficiados por ações afirmativas deverão entregar, ainda, comprovantes para ter acesso à reserva de vagas. Em caso de não cumprimento dos requisitos ou de problema na comprovação, o candidato perde a vaga, mesmo que sua nota seja suficiente para ingressar sem o benefício.

Confira o edital de cadastramento no site da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD):http://www.prograd.ufrn.br/documento.php?id=128966309.

Nenhum comentário:

Postar um comentário