sábado, 7 de junho de 2014

Representantes de movimentos sociais criam comitê municipal para Plebiscito Popular em Santo Antônio

Foto: Antônio Barbosa.
Representantes de movimentos populares e sindicais de Santo Antônio e de outras cidades do Agreste estiveram reunidos nesta sexta-feira (06) para debater sobre a criação do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana, no município e na região. O encontro teve como objetivo chamar a atenção para a necessidade de mudar o sistema político do país. 

A reunião aconteceu na Câmara de Vereadores, onde os participantes discutiram sobre a participação da população na construção do plebiscito popular pela reforma política e a instalação de comitês municipal e regional para a realização de debates junto à organizações comunitárias. 

A plenária contou com a participação dos vereadores Goreth Orrico, Nélio de Cornélio e Audy Acciole; o Pároco Padre José Adelson; Cição (Representante do Sindicato dos Produtores Rurais); professor Figueiredo; Antônio Barbosa (Representante do SINTE-RN); Lucinaldo (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Passagem) e representantes do Comitê Estadual.

Os coordenadores agendaram uma nova reunião para criação do Comitê Regional do Agreste para o próximo dia 20 de junho e outra a nível municipal no dia 26 de junho na cidade de Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário