domingo, 15 de junho de 2014

Provas do Processo Seletivo para Agente de Saúde de Santo Antônio transcorreram normalmente

Foto: TodoSantoantiense.
De acordo com a Comissão Organizadora do Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde, a prova escrita realizada na manhã deste domingo (15) transcorreu normalmente sem nenhum registro de confusão ou eliminação de candidatos por descumprimento das normas. As provas contendo quarenta questões objetivas foram aplicadas na Escola Municipal Maria Umbelino de Melo sob a coordenação de uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Saúde e a fiscalização do Conselho Municipal de Saúde.

Ainda não foi divulgado a quantidade de candidatos faltosos e quantos compareceram para fazer as provas, mas até a amanhã deverá ser informado as estatísticas do certame após feito o levantamento dos dados por parte da comissão.

O gabarito preliminar das provas deve ser divulgado na próxima terça-feira (17) sendo afixado no quadro de aviso da Prefeitura Municipal de Santo Antônio, site oficial e redes sociais, conforme previsto no edital do certame.

O processo seletivo preencherá 15 vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde, sendo 08 para zona urbana e 07 para zona rural do município, em regime de contratação temporária com validade de 02 anos podendo ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário