sexta-feira, 27 de junho de 2014

Prefeito Lula Ribeiro e aliados políticos participam da convenção do PMDB nesta sexta

O prefeito de Santo Antônio Lula Ribeiro (PMDB) estará nesta sexta-feira (27) participando da convenção estadual que homologará o nome do deputado federal Henrique Alves, presidente de seu partido, como candidato ao Governo do Estado. A chapa apoiada pelo prefeito será composta por João Maria (PR) como candidato a vice-governador e Wilma de Faria (PSB) como candidata ao Senado. 

Lula irá ao encontro partidário acompanhado dos vereadores Nego de Mário (PSC), Júnior Nogueira (PSB) e Paitoco (PMDB); do Procurador Geral do Município Dr. Edmílson Targino; da ex-vereadora Detinha (PDT); entre outras lideranças de sua base política.

Para a chapa proporcional, o prefeito apoiará a reeleição de Ricardo Motta (PROS) para deputado estadual e o nome de Walter Alves (PMDB), filho do ministro Garibaldi Filho, para deputado federal no pleito de 2014.

A convenção será realizada no Ginásio Nélio Dias, na Zona Norte de Natal, e a previsão é de que pelo menos cinco mil pessoas de todo o Rio Grande do Norte entre filiados e dirigentes partidários de dezoito partidos que apoiarão a chapa encabeçada pelo PMDB estejam presentes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário