segunda-feira, 9 de junho de 2014

Palmeiras de Dois Lajedos perde e outras três equipes de Santo Antônio empatam no jogo de ida das oitavas pela Copa das Comunidades

Palmeiras de Dois Lajedos, município de Santo Antônio.
Das quatro equipes de Santo Antônio, apenas o time do Palmeiras da comunidade de Dois Lajedos saiu derrotado no primeiro jogo das oitavas-de-final pela Copa das Comunidades neste final de semana. O Palmeiras jogando fora de casa perdeu pelo placar de 1x0 para o time do ABC da comunidade de Bom Fim, município de Serrinha.

No jogo de volta, o time de Dois de Lajedos precisa vencer pelo menos por um gol de vantagem para levar a decisão da vaga para a cobrança dos pênaltis. Para conseguir a classificação sem a necessidade das penalidades, o Palmeiras terá que vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de forma direta para a fase quartas-de-final da competição.

Já as equipes do Barcelona de Dois Lajedos, Cruzeiro de Timbaúba e Botafogo Bafo da Onça empataram no jogo de ida pelo mesmo placar de 0x0 e precisarão de uma vitória simples na partida de volta para se classificar para a próxima fase do torneio. 

Os jogos de volta da Copa das Comunidades acontecem no próximo final de semana e ao término das partidas só oito times continuarão na busca pelo título da competição. 

Essa é a primeira edição da Copa das Comunidades, um torneio que reúne clubes de futebol somente de distritos e da zona rural dos municípios da região Agreste Potiguar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário