quarta-feira, 11 de junho de 2014

Moradores decoram ruas para a Copa do Mundo em Santo Antônio


A um dia da abertura do maior evento esportivo mundial, ruas e avenidas de Santo Antônio, enfim, começam a entrar no clima da Copa do Mundo. As bandeiras do Brasil e os enfeites em verde e amarelo predominam na ornamentação da cidade. 

Já é possível ver algumas ruas da cidade enfeitadas com bandeiras e tirinhas nas cores da bandeira brasileira, como por exemplo, na Rua Manoel Barateiro, onde os moradores se mobilizaram e decoraram boa parte da rua. Com a decoração, a rua deve se tornar um ponto de encontro para os moradores se reunirem nos dias dos jogos do Brasil.

Ao andar pela cidade também encontramos carros pintados e com as bandeirinhas do Brasil e a praça em frente à Igreja Mariz toda ornamentada. Até os postes de iluminação pública ganharam as bandeiras nacional, como nas Avenidas Lindolfo Gomes Vidal e Marechal Floriano, no centro da cidade.

Em muitas casas também muitos moradores já colocaram as bandeiras e deixaram a frente de suas residências nas cores verde e amarelo para as partidas do Brasil na Copa.

Veja alguns registros feitos pelo blog: 

Praça de Nossa Senhora da Conceição, no centro da cidade.
Rua Manoel Barateiro.
Avenida Lindolfo Gomes Vidal, no centro da cidade.
Poste de iluminação na Avenida Marechal Floriano, no centro da cidade.
Torcedor brasileiro exibe o seu carro decorado no centro da cidade.

Um comentário: