quarta-feira, 4 de junho de 2014

CRAS de Santo Antônio realiza 1º Bazar Solidário com sucesso de público

A equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Santo Antônio realizou ontem (03) até hoje (04) o 1º Bazar Solidário em prol do Hospital Infantil Varela Santiago e do Instituto Juvino Barreto. O evento contou com a participação de mais de 200 pessoas que adquiriram várias peças e objetos vendidos entre roupas adulto e infantil, calçados, brinquedos, bijus, objetos de decoração e produtos confeccionados pela própria equipe do Centro.

Os recursos arrecadados nessa ação solidária serão doados às referidas instituições para ajudar a quem precisa. Este pequeno gesto de solidariedade certamente vai fazer muita diferença na vida de crianças e idosos.
Durante a campanha também foi desenvolvido o projeto reciclar onde os participantes puderam colocar em prática e desenvolver os conceitos dos 4R's: Recicle, Reaproveite, Reduza e Reutilize. 

A equipe do CRAS comunica que as camisas do Varela Santiago alusivas à Copa do Mundo estarão a venda até às 15h de amanhã (05), ao preço de R$ 25,00. Ou seja, você ainda pode fazer a diferença! Compre a sua camiseta e ajude a milhares de crianças. 

Ainda de acordo com a Assistente Social do CRAS, Paula Campos, a prestação de contas será feita nesta sexta-feira (06), no Varela Santiago, e o Bazar seguirá percorrendo a zona rural do município.




Fotos cedidas pela equipe do CRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário