domingo, 8 de junho de 2014

Botafogo de Santo Antônio empata primeiro jogo das oitavas com gol mal anulado na Copa das Comunidades

Foto: Lenilson Mascena.
Mesmo com vários desfalques, erros de arbitragem e um gol legítimo anulado, a equipe do Botafogo Bafo da Onça de Santo Antônio conseguiu empatar sem gols fora de casa contra o time do Palmeiras de Sumaré do município de Goianinha. O confronto foi válido pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa das Comunidades.

Na partida de volta, a equipe santoantoniense precisa de uma vitória simples em casa para se classificar para as quartas-de-final da competição. O jogo será realizado no próximo sábado, 14, no estádio de Maretas, no município de Serrinha. 

Um novo empate no tempo normal do jogo de volta levará a decisão da vaga para as cobranças das penalidades.

Essa é a primeira edição da Copa das Comunidades, um torneio que reúne clubes de futebol somente de distritos e da zona rural dos municípios da região Agreste Potiguar.  

Um comentário:

  1. Vergonha, vergonha! A comissão errou feio em escalar um juiz de cidade próxima e que aiinda conhecia todo o elenco da equipe local, pura safadeza por parte dele.. a torcida ameaçava e ele por medo, tudo dava a favor da equipe do PALMEIRAS de Sumaré. Mas cabeça erguida que proxima semana tem a volta, e quero ver se eles são bravos fora de casa tbm.

    ResponderExcluir