terça-feira, 20 de maio de 2014

Vereador Paulo Cezar solicita restauração da Quadra de Esportes do Sítio Jucá

Arquibancadas da quadra de esportes.
Após visita a comunidade do Jucá no mês de abril, o Vereador solicitou ao Executivo Municipal através do requerimento verbal nº 52/2014, a restauração da quadra de esportes da comunidade do Jucá. 

Ao realizar mais uma de suas visitas pelo município, desta vez indo ao Sítio Jucá, o vereador Paulo Cezar detectou a precária situação em que se encontra a quadra de esportes da comunidade, estando as arquibancadas completamente danificada, traves enferrujadas e o local sem nenhum tipo de iluminação.


O Vereador sabe da importância daquele espaço para a comunidade, não se tratando puramente de um espaço esportivo, mas de um local utilizado para a realização de outros eventos pelos moradores da comunidade, consciente disso, solicitou de imediato a reforma do espaço e a constante limpeza do espaço.

Em resposta ao requerimento do parlamentar o Prefeito Municipal emitiu o ofício nº 139 de 12 de maio de 2014 à Câmara de Vereadores informando que a restauração da quadra de esportes encontrava-se no cronograma de obras 2014/2015 da Secretaria Municipal de Obras.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário