segunda-feira, 26 de maio de 2014

Vereador Júnior Nogueira declara apoio a Rafael Motta


O vereador Júnior Nogueira (PSB) declarou, através de seu perfil em uma rede social, o apoio à pré-candidatura de Rafael Motta (PROS) para deputado federal nas eleições deste ano. Rafael Motta é filho do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Ricardo Motta, atualmente é vereador de Natal e vem sendo apontado como um dos favoritos a ocupar uma das cadeiras na Câmara Federal. 

Na postagem, o líder do governo na Câmara Municipal afirmou: "Rafael Motta nosso futuro deputado federal"Júnior é o primeiro parlamentar de Santo Antônio a se pronunciar oficialmente sobre apoio a candidatura com vistas ao pleito de outubro. 

Quanto ao apoio para deputado estadual, o vereador ainda não definiu o nome. Será que ele vai apoiar um candidato de seu partido ou acompanhará o projeto político do prefeito Lula Ribeiro, que deverá pedir voto para o deputado Ricardo Motta?.

Para governador, Júnior Nogueira estará com o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves (PMDB) e para o Senado com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), presidente estadual de seu partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário