quarta-feira, 28 de maio de 2014

Vereador Júnior Nogueira confirma os nomes dos seus candidatos nas eleições 2014

Em contato com o titular deste blog, o vereador Júnior Nogueira (PSB) confirmou os nomes dos candidatos que irá apoiar nas eleições deste ano conforme o blogueiro adiantou em matéria publicada na última segunda-feira (26). Pois bem, o parlamentar usou a mesma rede social para comunicar oficialmente em quem vai votar e para quem pedir votos no pleito estadual de outubro. AGORA É OFICIAL!

A única dúvida levantada pelo blog era em relação ao apoio dele para deputado estadual se o mesmo apoiaria um candidato de seu partido ou se seguiria o nome indicado pelo prefeito Lula Ribeiro, o vereador acabou com o mistério ao anunciar hoje o seu apoio à reeleição do deputado Ricardo Motta (PROS). 

Júnior afirmou que a decisão foi tomada após conversas com seus familiares e correligionários em que chegou ao acordo de apoiar o projeto político do prefeito Lula Ribeiro no processo eleitoral de 2014 com o objetivo de fortalecer e manter a união das bases políticas do grupo governista. "Nosso maior objetivo é fazer o fortalecimento do nosso grupo político, não posso fazer nenhuma divisão, o prefeito Lula vem realizando um grande trabalho no município. Tenho uma grande admiração por Ricardo Motta e juntos esperamos fazer um grande trabalho pelo bem do povo santoantoniense", justificou o parlamentar.

Assim sendo, o líder do governo na Câmara estará pedindo votos para Ricardo Motta (Deputado Estadual), Rafael Motta (Deputado Federal), Wilma de Faria (Senadora), Henrique Alves (Governador) e Eduardo Campos (Presidente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário