terça-feira, 27 de maio de 2014

Prefeitura de Santo Antônio abre processo seletivo com 15 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio divulgou nesta terça-feira (27) o edital de um Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de 15 vagas na função de Agentes Comunitários de Saúde (ACS). 

As vagas do certame serão distribuídas da seguinte forma: 08(oito)vagas na zona urbana da sede do município e 07 (sete) vaga para zona rural sendo; 01 (uma) na comunidade do sitio gravatá; 01 (uma) no sitio dois lajedos;01(uma) sitio Redenção;01(uma) sitio Micaela/pendência;01(uma) sitio Capim Açú; 01(uma) sitio Timbaúba; 01(uma) sitio Jucá deste município.

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial na Secretaria de Administração, situada na Rua Padre Cerveira nº 505, centro, no dia 29 de maio, das 8h00 às 17h00.

Os candidatos aprovados irão atuar em regime de 40 horas semanais, com remuneração de um salário mínimo. Para tanto, devem possuir ensino fundamental, e residir na área da vaga para a qual concorre.

Os candidatos serão avaliados por meio de Prova Escrita, que será realizada no dia 15 de junho, na Escola Municipal Maria Umbelino de Melo. A prova escrita terá duração de quatro horas, das 08h às 12h. O gabarito preliminar será afixado no quadro de aviso da prefeitura Municipal de Santo Antonio, site oficial e redes sociais no dia 17 de junho de 2014.

O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogada por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário