terça-feira, 13 de maio de 2014

Motorista perde controle e carro capota na cidade de Santo Antônio


Nas primeiras horas desta terça-feira (13), um novo caso de imprudência no trânsito provocou mais um acidente, na cidade de Santo Antônio. Pelo menos desta vez sem nenhuma vítima fatal. Por volta das 05h30, um motorista de um veículo modelo tipo Gol, cor preta e placa LJZ 2384, perdeu o controle e capotou várias vezes, na rodovia RN 003. 

Os ocupantes eram três jovens identificados como Ítalo Maurício Gomes Neto, 24 anos; André Paulino Gomes; e Vítor Paulo da Silva, 15 anos, que vinham de uma festa na cidade de Passa e Fica quando ao tentarem desviar de um buraco no trecho, o veículo caiu em uma ribanceira abaixo dentro, onde fica localizada a construção da Vila Olímpica

De acordo com informações da polícia, o trio estava voltando para a cidade de Várzea, onde moram. Não há informações se eles apresentavam sinais de embriagês.

Devido ao impacto, o veículo ficou totalmente destruído. Já os jovens tiveram apenas escoriações pelo corpo e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital da cidade e, logo após, liberados.


Fotos: Rodolfo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário