segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ladrão de ovelhas é assassinado brutalmente por dono dos animais em Pedro Velho

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Pedro Velho na tarde deste domingo (18). Por volta das 13:20h a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a cena do que foi um crime brutal e desumano. 
Segundo informações repassadas ao Portal NCO pela Polícia Militar, o jovem de 15 anos identificado como Alcino Felix dos Santos Neto teria roubado uma ovelha quando foi surpreendido pelo dono dos animais. Reginaldo Soares Ferreira, 52 anos vulgo 'Bira' o perseguiu e com uma faca peixeira efetuou várias facadas no toráx no jovem, que veio a óbito no local.
Depois do crime o assassino evadiu-se do local. Durante a manhã de hoje, segunda-feira (19) Reginaldo entrou em contato com a PM e disse que irá se apresentar ainda hoje com a presença de um advogado. 
A família do adolescente diz ainda não acreditar no que aconteceu. 
"A cena foi chocante, não dava para acreditar que um humano possa fazer isso com outro. O menino estava todo cortado! Essa não era a forma certa de 'seu Reginaldo' resolver o problema. Agora ele só complicou a vida dele.", afirmou um popular de identidade preservada por nosso portal que presenciou a cena.
As informações são do Portal NCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário