quarta-feira, 14 de maio de 2014

Assembleia se instala em Passa e Fica nesta quarta-feira

As atividades do Projeto Assembleia Itinerante e Assembleia Cidadã chegam ao município de Passa e Fica, na Região Agreste, hoje, 14, e  amanhã, 15 de maio. A sessão de instalação acontece às 10h, no Centro Comunitário de Múltiplo Uso. Os técnicos do legislativo fizeram um levantamento das necessidades dos moradores da região nas especialidades médicas, sociais e educacionais.
Os deputados transferem o plenário da Assembleia Legislativa para o município, como forma de obterem subsídios para a atuação parlamentar e já levam na bagagem o encaminhamento de pleitos dos moradores. Esse contato mais próximo permite um trabalho em acordo com o que desejam os cidadãos nas mais variadas áreas.
A Assembleia Cidadã está instalada na escola municipal Governador Mário Covas, no bairro São Pedro, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, nos dias 14 e 15 de maio. O projeto contemplará a retirada de documentos, palestras educacionais, atendimentos médico e odontológico e atividades infantis. “As visitas técnicas servem para definir quais as áreas médicas com maior carência para os moradores, entre outros serviços, o que determina o nosso planejamento em busca dos parceiros que possam atender à população”, explicou a coordenadora da Assembleia Cidadã, Magaly Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário