quinta-feira, 29 de maio de 2014

Alunos recebem certificados de conclusão de cursos do Pronatec em Santo Antônio

A Prefeitura de Santo Antônio entregou na noite desta quarta-feira (28), os certificados de conclusão dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A solenidade aconteceu no espaço de eventos LL Recepções e contou com a presença de vários alunos que participaram dos cursos.

O município capacitou nesta edição cerca de 180 alunos nos cursos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de cozinha, Agente de Alimentação Escolar, Balconista de farmácia, Cuidador de idoso, Depilador, Maquiador, Manicure e Pedicure, Operador de Caixa e Frentista. 

Estiveram também presentes na cerimônia o prefeito Lula Ribeiro, a primeira-dama e secretária de Assistência Social Sueli Ribeiro, coordenadores dos cursos, secretários, vereadores, entre outras autoridades, além da Gerente do Centro de Educação Profissional do Senac zona sul, Aldenora Gomes; a coordenadora pedagógica, Leila Rocha e a supervisora Cristina Duarte, ambas do Senac zona sul.  

Os cursos de qualificação profissional foram ofertados através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC, em parceria com o sistema Fecomércio do Rio Grande do Norte e Secretaria Municipal de Assistência Social/Acessuas trabalho.




Fotos: Emanuel Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário