domingo, 6 de abril de 2014

Robinson e Fátima participam de Seminário "Construindo um novo Rio Grande do Norte" em Monte Alegre


O vice-governador Robinson Faria (PSD) e a deputada federal Fátima Bezerra (PT) participaram neste domingo (06) do Seminário "Construindo um novo Rio Grande do Norte", promovido pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Social Democrático (PSD), na cidade de Monte Alegre. 

Robinson e Fátima caminham juntos por todo o Estado em busca de apoios para fortalecer a aliança PSD-PT com vistas às eleições deste ano em que deverão disputar o Governo e o Senado, respectivamente. 

Durante o seminário, os dirigentes dos dois partidos debateram os desafios e as principais dificuldades da região e destacaram quais seriam as reivindicações mais urgentes. “Nossas propostas para o Rio Grande do Norte serão feitas a partir do diálogo com a sociedade”, comentou Fátima.

O encontro faz parte de uma série de seminários regionais realizados pelos integrantes do PT e do PSD com o propósito de construir um projeto político-administrativo para o Rio Grande do Norte.   

Participaram também do seminário o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o presidente estadual do PT Eraldo Paiva, a ex-prefeita de Monte Alegre Graça Marques, além de prefeitos, vice-prefeitos, lideranças políticas e militantes dos dois partidos da região. 

As datas dos próximos encontros serão divulgadas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário