terça-feira, 15 de abril de 2014

Prefeitura de Santo Antônio realiza amanhã a tradicional entrega do peixe da Semana Santa


A Prefeitura de Santo Antônio, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realiza nesta quarta-feira (16) a tradicional entrega do peixe da Semana Santa às famílias carentes do município. A distribuição do pescado será feita a partir das 07h, no Antigo Pavilhão. 

Segundo a secretária adjunta da Assistência Social, Ana Cristina, os beneficiados são determinados pela inscrição no Cadastro Único junto à secretaria como critério de escolha. A secretária adjunta ressalta ainda que o pescado será distribuído para as famílias carentes e mais necessitadas do município mesmo que não tenham sido cadastradas nos programas sociais. 

Para receber o benefício, basta cada pessoa apresentar o CPF e assinar uma ficha no momento da entrega do pescado. A medida adotada este ano pelo governo municipal é em cumprimento a uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado(TCE).

A secretaria informa que os moradores da zona rural não precisarão se deslocar até a cidade para receber o peixe porque uma equipe vai entregar o alimento em todas as comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário