quarta-feira, 2 de abril de 2014

Operação Agreste: Polícia Civil prende três suspeitos de assaltos na região



A Polícia Civil desencadeou, no início da madrugada dessa quarta-feira (02), na cidade de São Paulo do Potengi/RN, a “Operação Agreste”, que teve como objetivo prender três assaltantes da região, por cumprimento de força de mandados de prisão. Na ação foram presos Joalison George da Silva Vicente, de 19 anos, Denis Pereira da Mata, 22 anos e Jair Pereira, 20 anos.

Joalison George e Denis foram presos por força de mandado de prisão temporária expedido pelo Juiz da Comarca de São Paulo do Potengi, enquanto Jair Pereira foi preso em virtude de mandado de prisão preventiva, expedido pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

A operação contou com a participação de policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (1ªDRPC) e de policiais militares de São Paulo do Potengi/RN. Segundo o chefe de investigação da 1ª DRPC, Gustavo Cavalcanti, o trio é acusado de vários assaltos na região agreste. “Com a prisão dos acusados, conseguimos chegar a marca de oito prisões de assaltantes que estavam aterrorizando a região num mês de intenso trabalho investigativo”, concluiu.

Assessoria/Degepol 

Nenhum comentário:

Postar um comentário