segunda-feira, 7 de abril de 2014

Inscrições abertas para novos cursos profissionalizantes em Nova Cruz

A Prefeitura de Nova Cruz, através da Secretaria Municipal de Assistencia Social – SMAS,  anuncia a realização de inscrições para mais quatro cursos profissionalizantes, dentro do programa ACESSUAS TRABALHO/PRONATEC em parcerias com entidades ofertantes do Sistema “S” (SENAT, SENAR, SENAC, SEBRAE e SESI) e IFRN Campus de Nova Cruz. Os cursos ofertados são os de: Vigia e Porteiro; Vendedor; Maquiador; e Cuidador de Idosos. 
Para se inscrever o interessado deve se dirigir SEGUNDA FEIRA (07 de Abril) e TERÇA FEIRA (08 de Abril), até o Centro de Referência da Assistencia Social – CRAS no bairro Frei Damião ou ao Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS localizado na rua 13 de Maio e preencher os seguintes requisitos: Ter no mínimo 16 anos completos e  escolaridade a partir do Ensino Fundamental II. Os documentos exigidos no ato da inscrição são:
-2 fotos 3×4;
-Cópia e Original do CPF, RG, CPF (da mãe);
-Dados bancários caso tenha conta. Caso não tenha poderá se dirigir aos Correios BB para providenciar a abertura. Caso não queira poderá receber o auxilio estudantil com o CPF;
- Comprovante de residência atualizado;
- Comprovante de Escolaridade.
Lembrando que as pré-matriculas ocorrem apenas nestas, segunda e terça feira, dias 07 e 08 de Abril, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário