domingo, 6 de abril de 2014

Cursos do Pronatec/Senar em Santo Antônio e em outras cidades do RN têm início nesta segunda

Aula inaugural dos cursos
em Santo Antônio.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – Administração Regional do Rio Grande do Norte (Senar-AR/RN) dará início nesta segunda-feira (7) aos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em seis municípios. Serão capacitados cerca de 340 alunos nas áreas de Avicultura (Jaçanã, São Bento do Trairi e Serrinha), Horticultura orgânica (São Bento do Trairi, Serrinha, Lagoa de Pedras e Santo Antônio), Fruticultura (São Bento do Trairi e Nova Cruz), e Artesanato de pintura em tecido (Santo Antônio). 
Também a partir desta segunda-feira estarão abertas inscrições para as novas turmas do Pronatec com início em 28 de abril nos municípios de Cruzeta, Jardim do Seridó, Santana do Matos, São Vicente, Tenente Laurentino Cruz e Equador. Os interessados deverão procurar a assistência social dos respectivos municípios para obter informações sobre quais cursos serão ofertados e efetuar a matrícula.
Em Santo Antônio, será uma turma do curso de Horticultura orgânica na comunidade do Gravatá e outra no distrito de Redenção. Já o curso de Artesanato de pintura em tecido será realizado em Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário